Trocas e Devoluções

Toda a solicitação de devolução de produtos através do site ser comunicada em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

Para as compras realizadas em nosso site, você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento através do e-mail clikks@clikks.com.br ou pelo telefone (85) 3032-1093.

NÃO GOSTEI DO PRODUTO. POSSO DEVOLVER?

Sim! O prazo estipulado para devolução dos produtos é de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega.

Dentro desse período, a emissão da postagem é inteiramente por nossa conta sem nenhum custo ao cliente e o seu produto passa por uma triagem após a chegada para verificação, que pode levar alguns dias. É importante saber que o estorno só poderá ser realizado após a verificação do nosso time.

Os produtos não podem constar indícios de uso, avarias ou adaptações. Neste caso o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. COMO DEVO PROCEDER?

Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

POSSO FAZER TROCAS?

Sim! De acordo com as condições:

O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor. Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a CLIKKS EYEWEAR terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Por exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 99,90 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$99,90.

IMPORTANTE: os produtos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal e com o TERMO DE GARANTIA do óculos. O mesmo não devem possuir marcas de uso ou de lavagem.

POSSO DEVOLVER EM ALGUMA LOJA FÍSICA?

Não! Produtos comprados através do site terão devolução ou estorno feito somente através da loja virtual. Para entrar em contato com nossa equipe, envie e-mail para clikks@clikks.com.br.

COMO É A DEVOLUÇÃO?

ATRAVÉS DOS CORREIOS

Caso o produto tenha sido entregue pelos Correios, iremos encaminhar por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para envio do produto, siga as instruções:

1. Abra um chamado junto ao SAC via e-mail clikks@clikks.com.br ou pelo telefone (85) 3032-1093;
2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.

ATENÇÃO: É Imprescindível que a NOTA FISCAL esteja junto do produto e nela, esteja descrito (no verso) o número do protocolo de devolução.

ATRAVÉS DE TRANSPORTADORA

Para entrega de seu produto siga as instruções:

1. Abra um chamado junto ao SAC via e-mail clikks@clikks.com.br ou pelo telefone (85) 3032-1093;
2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.

ATENÇÃO: É Imprescindível que a NOTA FISCAL esteja junto do produto e nela, esteja descrito (no verso) o número do protocolo de devolução.

IMPORTANTE: Solicite um comprovante de entrega ao transportador no momento da retirada, caso contrário não entregue o produto.

 
COMO SEREI RESSARCIDO(A)?

COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
A administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.

COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO:
A restituição será feita através de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.

QUAL A GARANTIA DOS PRODUTOS?

Seus óculos possuem garantia de 6 (seis) meses a partir da data da compra. Todos os óculos passam por um controle de qualidade antes de serem enviados aos clientes. Não entram como garantia lentes riscadas ou armações danificadas devido ao mau uso.