Troca e Devolução

Para devolver um produto por desistência/troca, as seguintes condições deverão ser observadas: 

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
  • Só aceitamos o papel com a embalagem violada quando for defeito de fabrica. 

Troca:

Quando o produto que será trocado chegar aqui na Clikks o prazo para analise são de 3 dias úteis.  O valor do frete é pago pelo cliente. É necessário que o cliente já saiba qual o outro papel escolhido. Lembrando que após a analise o prazo de envio será o mesmo 5 dias úteis + o prazo dos correios.

Cliente de frete gratuito em compras acima de R$200,00 ao realizar a troca, será necessário o pagamento do frete de envio da mercadoria a Clikks e o frete do envio do novo produto. 

Desistência:

Se o produto chegar em sua casa e quiser desistir do papel, o cliente por sua conta pagará os correios para envio do papel. Assim que o produto chegar aqui na Clikks faremos o estorno do valor do produto comprado em até 5 dias úteis.

Produto com Defeito:

O colocador deve desenrolar todo o rolo antes do corte e verificar , caso tenha algum defeito comunicar a empresa nos canais de atendimento ou por e-mail atendimento@clikks.com.br, assim será necessário o envio do rolo completo e sem cortes.
Faremos a analise e confirmando o defeito de fabricação efetuaremos a troca.

Aviso importante: 

– Quando receber o papel verifique se há algum defeito e se a metragem está correta.

– Não nós responsabilizamos por papel com defeito, se ele estiver cortado ou aplicado na parede.

Ressarcimento do valor:

Após concluído o processo de devolução do produto, a Clikks fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O estorno será feito em até 5 dias úteis.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.

Não realizamos trocas de produtos abertos e nem com problemas devido a instalação incorreta.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail trocas@clikks.com.br