trocas e devoluções

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (085) 3032.1093.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
– Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
– Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
– Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Os produtos comercializados pela CLIKKS EYEWEAR possuem 90 dias de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

1 – Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 – No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
3 – O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.
4 – Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a CLIKKS EYEWEAR terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.
5 – Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
6 – Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 99,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$99,00.
7 – Os produtos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal e com o TERMO DE GARANTIA do óculos. O mesmo não devem possuir marcas de uso ou de lavagem.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 – Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 – Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.